• Ponto House Imobliária

Hall de Entrada

Atualizado: Nov 9

O hall de entrada é o cartão de visita de uma casa e por ser o primeiro ambiente a ser visto pelas visitas merece mais atenção. Montar um ambiente prático e funcional com móveis e itens que ajudem no dia a dia pode ser uma boa escolha.

Reprodução Freepik.com

Embora não seja um ambiente grande, o local pode ter uma decoração extremamente requintada como também pode ser super simples, porém aconchegante. O interessante é que demonstre o estilo de todo o restante da casa e que acolha quem está entrando. Por isso, use espelhos e flores para dar um toque atrativo e especial à essa passagem formando uma integração coerente quando se passa de um ambiente para o outro.


Complemente com uma decoração que dê mais vida com itens e objetos atrativos como um aparador, tapetes e sapateira para que possam deixar os sapatos organizados já que ajudam a melhorar a aparência, ainda mais quando combinados com uma parede composta de quadros ao seu gosto pessoal.

Abaixo deixaremos algumas ideias para você se inspirar e adotar na sua casa:


Gostou desta dica? Conheça nossas outras dicas sobre decoração, e caso queira aprender mais sobre o Mercado Imobiliário também.

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo