• Ponto House Imobliária

O bairro que não para de crescer: Saúde

Atualizado: Jan 23


Vista aérea do bairro da Saúde


Nos últimos anos um número maior de pessoas tem demonstrado interesse em morar no bairro da Saúde. E isso se deve a evolução do bairro em questão de infraestrutura. Localizada na Zona Sul de São Paulo a Saúde é um bairro residencial com ruas tranquilas, arborizadas, muitas praças e é privilegiada com ótima qualidade de vida, além de contar com estações de metrô, sendo elas: Estação Saúde, Estação São Judas e a Estação Praça da Árvore, que possibilita a facilidade em locomoção através do transporte público.

Estação Saúde do Metrô (reprodução Facebook)

Já no deslocamento de carro tem fácil acesso às principais vias, como Av. Bandeirantes e o mini anel viário, Av. Abraão de Morais/ Ricardo Jafet/ Imigrantes, Av. Ruben Berta, Av. Indianópolis e o principal eixo que é a Av. Jabaquara/ Domingos de Morais. Há muitas opções de comércios como hipermercados, as megas lojas, sacolões, além de farto comércio de rua. A região também conta com condomínios residenciais como o: Project House e Spetacollo da Rua do Boqueirão com vigilância 24 horas, piscinas, playground e muito mais.

Além do Shopping Plaza Sul, vários restaurantes e bares, vale destacar a feira livre, conhecida como Feira do Bosque, localizada na rua Carneiro da Cunha que acontece aos domingos. Famosa por ser uma das mais extensas e conter 180 bancas, sendo mais de 50 bancas de frutas, mais de 20 bancas de frutos do mar, sem contar as bancas de legumes e verduras, banca de flores, banca de tapioca, banca de yakisoba e as tradicionais bancas de pasteis e caldos de cana.


Feira Livre (reprodução Governo de Curitiba)

Sua localização privilegiada deixará você próximo ao zoológico, ao Jardim Botânico e ao Simba Safari para os momentos de lazer, além de muitas áreas verdes e ciclofaixas para dar uma pedalada no final de semana com a família. Conta com o pequeno, mas bem localizado Clube Aquático do Bosque, Clube Helvetia e o Esporte Clube Sírio. Assim como várias opções de academias de esportes, artes marciais e fitness.

O bairro da Saúde tem isso: garante uma excelente qualidade de vida para quem escolhe morar e não é à toa que as pessoas estão a cada dia mais interessadas pelo local.


Jardim Botânico (reprodução Governo SP)

Parque Zoológico (reprodução Governo SP)


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo